quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Insensato Amor
Se eu pudesse, teria você em todas as horas,
Quando escuto teu chor...o baixinho, chamando por mim,
Vou correndo de encontro a você, Te achar, te inventar, mais do que perfeita,
Habitaria na minha alma, bem escondida dentro do meu coração,
Me deixaria perdido de amor, Nas ondas da paixão,
Nossas almas se procuram e quando se encontram,
Uma explosão de alegria, contagia nossas vidas e,
Nos leva a desejar um mundo só nosso,
Repleto de paixão, De amor, De vontade de ficar junto,
Aonde o tempo não passa, parece estar parado,
Um mundo aonde a noite só é ofuscada pela beleza da tua alma,
Teus olhos profundos me chamam e sua boca grita pelo meu nome,
Insensato amor, louca paixão, Invadiu meu coração,
Que pediu perdão por ser tão apaixonado,
Louco amor, te quero por toda minha vida.
(Roberto Ferrari )

Nenhum comentário:

Postar um comentário